quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depoimento da aluna Duciana


Para mim o PROJOVEM foi uma oportunidade única que aconteceu no caminho da minha existência. Uma oportunidade em aprender tudo aquilo que não consegui no passado. Uma chance de ficar bem informada que com certeza poderá me ajudar no futuro, pois sendo uma pessoa instruída, por dentro dos assuntos e de tudo que gira em torno de mim e no mundo.
Um conhecimento que poderei passar para meus filhos e netos.
O PROJOVEM mudou minha vida, nele conheci muitos amigos e claro sem contar com a equipe de professores que me ensinaram o que eu preciso saber aqui na EMEF Maria Linhares de Souza de Itapema. Com certeza temos os melhores educadores que existem, atenciosos, compreensivos, claros e muito educados.
As vezes eu parava e me perguntava, se um dia eu voltaria a estudar, a resposta não demorou muito, pois apareceu uma luz que veio de Brasília para nos prestigiar com o PROJOVEM URBANO. Neste momento so tenho a agradecer ao pessoal de Brasília e ao nosso excelentíssimo presidente; Luiz Inácio Lula da Silva, que assim como nós lutamos hoje para um país melhor, justo com um educação de prioridade; com certeza sabemos que o nosso presidente sempre lutou pelo desenvolvimento e felicidade da nação.
Obrigada, presidente Lula,por colocar o PROJOVEM nas nossas vidas.

OBS: Dulciana Felisbino, 28 anos, casada, 2 filhos, artesã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário