quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depoimento da aluna Kelly


Bom, sou uma jovem de 27 anos de idade e estudei somente até a metade do ensino fundamental, porém este depoimento falará um pouquinho da minha vida e que sempre há uma luz no fim do túnel.]
Para mim essa luz chama-se PROJOVEM URBANO, pois ele veio na minha vida no momento certo e na hora certa, sempre quis voltar a estudar, mas parei quando me casei e tive meus filhos. Já tentei fazer supletivos, mas não gostei, pois as aulas eram apenas uma vez por semana ou pelo sistema de módulos, seguidos de provas, não possuíam explicações nem conteúdos interessantes nas disciplinas.
Eu já estava conformada e desanimada, por não poder estudar do jeito que eu gosto todos os dias na escola participando com professores e colegas.
Entretanto surgiu a grande felicidade que é o PROJOVEM URBANO, esse está sendo muito importante para mim, estou aprendendo inúmeras coisas boas e diferentes, a interação que os professores fazem em suas disciplinas com temas do dia a dia nos faz abrir a mente e instiga nossos corações. Os professores são ótimos e explicam muito bem as disciplinas.eu que já tinha dificuldades em inglês e matemática, hoje posso dizer que estou tirando de letra, através da maneira que os professores ensinam os conteúdos, pela paciência que eles possuem quando administram suas aulas.
Eu gostaria de parabenizar quem inventou o PROJOVEM URBANO, escolhendo esses educadores maravilhosos que nos dão aulas e tornaram-se nosso amigos. Me sinto privilegiada em poder fazer parte desse projeto e agradeço a todos pela oportunidade de poder concluir meus estudos, também sei que hoje em dia sem estudar não conseguiremos bons empregos, bons contatos. Também sei que estudando terei mais oportunidades e mais conhecimentos para auxiliar meus filho em suas trajetórias escolares. Sendo assim para finalizar so me resta dizer: muito obrigada.
Esta oportunidade irei agarrar com todas as forças e não permitirei deixá-la escapar, irei até o fim do curso e tenho certeza que não irei parar por aí. Chegarei ao meu sonho, fazer uma faculdade.

OBS: Kelly Cristina Teixeira Schlucubia, 27 anos, casada, 4 filhos, do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário