quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depoimento da Educadora Marcia Ouriques

Na trajetória de minha vida, tive muitas experiências como educadora. Lecionei desde o pré-esolar ao pré-vestibular, mas foi nos projetos e programas, que descobri talentos e minha realização profissional, como professora.Posso declarar, que amo estar no ProJovem Urbano, pois nele posso expandir meus ideais e meus propósitos de vida, tendo em vista que o programa nos dá abertura para trabalharmos a inter e a transdisciplinaridade. Haja vista que uma sociedade só coexiste onde a educação é prioridade.
Pode-se dizer que há uma identificação muito significativa entre a minha realidade e do programa em si. Minha vida foi de muitas dificuldades e lutas, para chegar até aqui, digo que alcancei minha felicidade, pois mesmo em meio de um divórcio conturbado, concluí minha licenciatura, fiz minha pós-graduação e meu mestrado em educação, que tanto sonhei. Com meu exemplo e com muita dedicação, dando o melhor de mim, que trabalho neste tão conceituado projeto, visando sempre o bem-estar dos educandos, inserido-os no mundo mágico do conhecimento. Concluo com a seguinte frase, que me acompanha desde de sempre: "Atitudes positivas contagiam e pensamentos positivos transformam!" Professora: Marcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário